sexta-feira, agosto 01, 2008

Troquinha dos gatinhos

Olá! Depois de participar de várias trocas em outros blogs, resolvi ter a experiência de fazer a minha 1ª troquinha. Acho que estou a ficar viciada nisto das troquinhas. Pensei no tema que gostaria de colocar, e depois de muito pensar, achei que os gatos eram um bom tema. Nos bordados ficam sempre fofos e mesmo aquelas pessoas que não gostam muito de gatos, muitas vezes acham os bordados lindos. Eu sei que nesta altura há muitas troquinhas no ar e que muita gente não tem tempo para fazer mais nada e que também vêm aí as férias, e a pensar nisso, pensei num prazo alargado: Inscrições até 30 de Julho Sorteio dos pares a 31 de Julho Envio das prendinhas até 30 de Setembro Regrinhas da troca: Cada uma deve fazer pelo menos um trabalhinho sobre o tema e deve juntar à encomenda outros miminhos que ache agradáveis de se receber. Deve também fazer a divulgação da troquinha no seu site, para que deste modo um nº maior de pessoas veja a minha 1ª troquinha e se possa inscrever caso estejam interessados. http://cvbordadeira1troca.blogspot.com a minha parceira é: http://coisaxtranha.blogspot.com bjinhos

Sem comentários: