sábado, julho 26, 2008

desculpem

ola amigas "os" desculpem nk mais dar noticias dos meus trabalhos ando cheia de trabalho tb nk mais pos fotos dos meus lindos mesmo ontem devia ter ido a Susana, buscar trapilho n pode hj acordei as 5h por isso ja vem ando mesmo de rastos por um lado e bom mas por outro n tenho tp pa nd O pekeno Dinis ja gatinha =) ainda cansa mais andar a traz dele td dia o Miguelito so faz asneiras lol vou lhe contar algumas: Ha dias a minha mae axava o cafe salgado viemos a descobrir k o Miguel tinha metido plasticina na agua do cafe lol ontem foi outra, a minha mae tds dias bebe batidos de fruta de manha ontem tinha na maquina brinquedos teve k tirar td pa voltar a fazer o batido lol pa semana meto fotos de tds os meus trabalhos ate kinta ando xeia de trabalho agora ainda por cima em agosto vou trabalhar vou tar ainda mais cansada vou tentar organizar me pa poder fazer td & tar com os amigos a Loja da Susana tem novidades tb ja faz revenda visitem & vao gostar cores lindas & um bom preço ainda ando a tratar de td pa a diana & a rafaela ja tenho muitas coisinhas obrigada a tds mesmo akeles k n deram k me mandaram mails & comentários agora vou me deitar um pouko tou mt cansada ontem deitei me cedo mas adormeci era 1h da manha os últimos dias tem sido assim, mais ainda tem algum tp pa alguem k n tem tp pa mim =( a vida e mesmo assim... Enfim bjokas ate n me eskeci de vcs tds mais ando mesmo ocupada um resto de sabado mt bom & um optimo domingo

2 comentários:

Célia e Família disse...

Ora muito bem, agora é que começas a ter menos tempo, com ele a gatinhar! A Mariana continua a tentar mas nada! Lol.

Beijocas.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida amiga
Chegadinha de férias, vim visitar o teu cantinho, fico muito contente que o Dinis já gatinhe( que trabalheira...) e deixo-te um grande beijinho
Vóvó Cassilda