quarta-feira, agosto 18, 2010

sonho k tive hj :(

esta noite sonhei ctg minha querida avo, sei que sou a única culpada da tua morte pk n te consegui tirar do coma... desculpa me minha querida avo, sinto saudades nunca consegui entrar na tua ultima morada n consigo aceitar desculpa, se eu tivesse xegado antes ao hospital talvez ainda tivesses connosco mais algum tempo, mas eu n consegui perdoa me mesmo,... onde errei avo onde? sp lutei pa o teu bem estar so ixo msm avo preciso de ti as lágrimas continuam a cair como no dia 11 de Setembro de 2007 as 14h hj acordei a chorar pode ser saudades tuas como pode ainda ser o sentimento de culpa k eu tenho... a unica coisa k tenho e o pequeno Dinis foste tu k me dissest com o teu olhar k eu tava gravida avo tenho saudades dos teus olhos negros lindos e xegar ao teu karto e dizer bom dia alegria desculpa msm

Sem comentários: