sexta-feira, setembro 11, 2009

saudades

vou falar pa ti como ainda tivesses aki connosco sao kuase 14h as lagrimas ja caiem mas n posso fzer muito mais minha querida tenho muitas saudades tuas, xegar a casa do avo & vert la a minha espera sabes que foram 10 meses k lutei por ti,... tenho saudades dessa Catarina k passava por sima de tds pa te poder salvar a vida 2 anos ja passaram mas e como se fosse hj esta hora a 2 anos estava a entrar no corry cabral pk tu minha querida tinhas alta do hospital mas ja n voltas te pa casa n pode fazer nd, ja n tava nas minahs maos ainda me sinto culpada mas ja n podia fazer nd desculpa deves tar dezeludida cmg,... n sou aquela neta k conheces durante 10 meses tou fragil mas tenho k continuar a lutar sp dizest k eu era diferente especail talvez mas sinto falta de pegar no tlf & ouvir a tua voz ou ver exes olhos pretos sabes que tou a falar, sentir o teu xeiro nk mais te pode tocar sentir akela pele macia k me vez feliz durante 10 meses sei k esperast por mim mas ainda sonho ctg com td k se passou desde k te tiram o catetre ate entrares em coma,... as vez acordo 3h 4h da manha & as lagrimas caiem pela cara so ficou saudade pk n te consegui salvar pk? sera k tas melhor agora sera k n,.. n sei nk vou ficar a saber mas quero k saibas k tas no meu coraçao vou tentar ser feliz a tua casa ta xeia de meninos como sp kiserest custame n te ver na cama custame ver td ja sem o teu toque vou lutar como lutei por ti mas agora e por mim vou deixar os outros com os problemas dos outros tou cansada com saudades & triste "bom dia algria" eras a minha alegria obrigada por td por me teres feito crexer & por eu ser kem sou tem um dedo teu AVÓ

1 comentário:

Maria João Silva disse...

Oi miga, tenho um selinho pra vc no meu blog!
Bjs
Maria João