quarta-feira, abril 29, 2009

sentimento de revolta

hoje passou se uma coisa horrível o meu irmano entrou na escola as 13.30 era 16.45 kd me telefonam para casa pk o meu irmão teve um acedente na escola n me keria dar informações so com a minha mãe é k podiam falar kd eu disse k tinha 27 anos ja falou,... então o meu irmão esta destraido & houve um puto k lhe bateu nas partes baixas sendo um rapaz de 13 anos tinha q ir ao hospital por exe motivo tavam a telefonar para alguém da família fosse com ele ao hospital,... eu n podia os meninos tavam a dormir,... então telefonei a minha mãe o pior tava pa vir,... Pois kd a minha mae xegou o meu irmao João ja tinha faltado a 3 aulas "ker dizer k foi entre as 13h & as 14h esperam ate as 16h45,..." o puto n vai lhe acontecer nd pk n foi dentro na sala de aula nem, no corredor da escola foi no meio dos 2 na porta da sala ainda tem a lata a dizer k isto n é nd foi uma brincadeira de crianças "daki a uns anos mata se na escola" a minha mãe foi a sala pa ir buscar as coisas do meu irmão & ainda lhe falaram mal as continas & n deixou k a minha mãe troxe se as coisas do meu irmão diz k um colega dele dp vem trazer a casa "n sei pa k eu moro ao lado da escola" nem xamaram os bombeiros "pois o meu irmão vomitou & keixa se de dores nas partes baixas & na cabeça" passaram o papel do seguro "mas logo dixeram k ia demorar a receber o $ das despeças " DIGA ME LA K MERDA DE PAIS E ESTE!!!! nesta escola os putos so entram na escola as 8.15 da manha pk n tem continas entao os putos ficam na rua a espera das 8.15 da manha... é este a educação k keremos pa os nosso Filhos? eu n kero tirado isto ha muito mais coisas o meu irmao foi pa o posto medico pk n foi muito grave diz a escola " o pior é ele n ta bem kuase n anda com dores as partes baixas incharam " gostava k uma professora passa se por akilo k nos famílias passamos pois as professoras sao mães ou familiares portegem os seus!!! se eu tive se a trabalhar hj n tivesse ng em casa pois o meu irmão mais velho esta no porto & a minha mae tivesses a trabalhar em lx como eles tinha resolvido o assunto...???? n sei mas estou a favor da ministra da educação os professores & as continas tem k ser avaliados... & as escolas q n tejam a 100% k as fechem agora trabalhar assim n a educação começa em casa mas nas escolas tb tem k ter n tarda vivemos como nos estados únicos mata se etc é o meu sentimento de revolta "é pena k n haja mais S+c Paul da gama" as tv tb deviam ter cuidado com akilo k dão odeio a luta livre americana o Miguel começou a ver metio logo de castigo & tem 3 anos n estamos nos estados unidos estamos em PORTUGAL um pais seguro mas se continuamos assim tornamos uns estados unidos ou em Brasil é assim k temos a merda da nossa educação ^^

4 comentários:

as artes da xana disse...

olá catarina já recebi a tua parte da troca e gostei tudo, aliás eu na altura não te enviei porque nunca me mandas-te a tua morada, só agora com a encomenda é que vi a tua morada
segunda sem falta segue a tua parte da troca
jinhos e bom fim de semana
xana

Lili Artesanato disse...

Olá, saiu o resultado do sorteio para a Troquinha Fundo do Mar venha conhecer sua parceira. Tenham uma otima troquinha.
Bjão no coração!!!

Unknown disse...

Ola linda!
As parceiras da troca "Animais da quinta" ja sairam....passa la e vê a tua perceira!
Beijinhos*******

Natty disse...

Cata concordo que os professores e funcionarios deva ser avaliados também, digote que muitos dos professores que apanhei não estariam a dar aulas hojes. Outros, que eu adoro, poderiam sre recompensados pelo seu dom e capacidade de exercerem

Espero que o teu irmão esteja bem e que nenhum afunção tenha sido afectada

Beijo
Natty