quarta-feira, janeiro 21, 2009

Troca "Primavera"

Gostava de vos propor uma troquinha diferente....Como resolvi entrar neste mundo virtual na Primavera,decidi que o tema ia ser esse mesmo...."A Primavera",como tal a troca consiste em : -Enviar algo feito por nós alusivo ao tema; -Comprar algo que nos lembre a Primavera; -2 materiais que a nossa parceira use; Sei que esta estação ainda demora a chegar mas visto estarem a decorrer outras trocas o prazo é bastante alargado.Terão que se inscrever até ao dia 28 de Fevereiro, e as parceiras saem no dia 2 de Março, o prazo de entrega será até ao dia 21 de Março dia da chegada desta linda estação. O que acham desta minha proposta? Não se esqueçam de dizer se têm preferência em trocar com meninas do vosso pais ou se não se importam de trocar com outros paises ok. Espero pelas vossas inscrições. http://trocasdakarlartes.blogspot.com/

2 comentários:

Mena disse...

Olá!
Tudo bem por aí? Espero que sim. Deixei um desafio no meu blogue e gostaria que continuasses a brincadeira.
Olha, podes contar comigo para a troquinha da Primavera.
Bj
Mena

Sonia disse...

Oi.
Obrigada pela visita no meu blog.
Quanto à troca vou ter de pensar, pois ja tou inscrita noutras trocas e tenho 3 trabalhos para fazer pros Acolchoados do Amor. Se der ainda me inscrevo.
Beijos
Sonia