segunda-feira, janeiro 05, 2009

o k sera k se passa

ultimamente tenho sonhado ctg sera k tas bem? pk ja se passou kuase um ano em abril faz um ano... sera k precisas de alguma coisa!!! sera k tas bm!!! posso tar magoada ctg mas, so kero o teu bm sabes disso... eu havisei te pk? deste cabo da tua vida deixaste os meus filhos crexerem sem pai pk? pk foste egoxista? pk & pk? n sabes kt a a ser dificil pa mim... ktas noites ja passei acordada pk eles estao doentes... n vais ver os meus filhos a crexerem agora vou ficar sem o meu ombro direito k faz td pelos sobrinhos & tu tens o k? nd nk vais passar de um infeliz como muitos ja conheci da sinal de vida espero k estejas bm um dia dixest me tens uma coragem de leao é verdade nk vou deixar k façao mal aos meus pekenos sabes nisso nem tu nk mais me vais toca... a nossa ligaçao sao so os nosso filhos "meus..."

Sem comentários: