sábado, dezembro 27, 2008

dia 24 & 25 de Dezembro

dia 23 foi trabalhar por isso ainda tou mais atrasada desculpem, dia 24 dp de almoço foi para casa do meu kerido avo Pelixo, bateu me a tristeza pois a minha kerida avo n vai voltar a passar mais o natal connosco =( mas sei k ela estava la em k seja so no pensamento de todos nos. Os meninos receberam muitas coisas o Miguel um pc pa pekeninhos, roupa, 2 bilhetes pa o oceanário de Lisboa, um carro grande do padrinho, uma bicicleta da madrinha ténis pijama BOMBONS & etc... O Dinis recebeu roupa & muitos brinquedos ja bate em todos sinto me muito triste pk n brinca com nd so manda td ao chao =( enfim eu recebi o livro k keria "Nunca me esquecas ATÉ ONDE IRIA POR AMOR?" DE LESLEY PEARSE tb bombons & mais nuns miminhos =) dia 25 voltamos ao fim da tarde para casa ^^ P.S- o Miguel na noite dia 24 pa 25 veio dormir a casa sem mim chorou a noite toda loOl a minha mae ja n sabia o k lhe fazer loOl

Sem comentários: