segunda-feira, outubro 20, 2008

O k MaIs ImPoRtA

Angela es a minha flor kd n tenho noticias tuas ficou impaciente Soraia es meu anjo kuase tds dias me das na cabeça lol amote mt Ana lindita es akela k ta la tb me das na cabeça es maluka como eu Geo es um sol k bate na minha janela kd tou mais em baixo es o meu doce ^:^ Ritinha es a minha confiente es mt kida mas tb das me na cabeça Susana Coelho uma amiga um especial elas sao parte de mim sao td pa mim em tds momentos tiveram la a soraia akela noite de 24 pa 25 de janeiro no hospital graçia de orta ela com o pekeno diogo eu com o pekeno miguel gostei logo dela passavamos as noite a falar & a ver os carros a passar na rua lol Angela akele encontro de #fusao do mirc k saudades tuas passast a minha anorexia longe mas sp acompanhar me & deste me na cabeça kd tinha k ser Ana lindita es a mais novinha lol as tao importante como as outras tds Ritinha a caminhada a fatima & dp a doença das nossas avos ouviste muito Susana uma amiga tb recente mas importante gostas do meu trabalho hj fikei mt feliz por teres vendidos algumas coisinhas minhas :) Geo deixot pa fim pois somos amigas & irmas a mt tp passas t cmg anorexia as minahs malukies tds ficast magoada cmg por kausa do maik... Zezito akele amigo k ta la sp lol Vitinho do gj Ser es um kerido meu marinheiro de agua doce lol X2 Tonecas es um irmao tb me acompanhast na minha anorexia & es um padrinho melhor do mundo pa o miguel bruno dos foros de amora es tb um kerido pedrinho es akel sabes disso sabes kd tou triste ou alegre so ela voz sabes kd preciso de ti estes sao as pessoas k n posso viver sem elas sao td pa mim sao o mais importante pa mim tirado os meus filhotes lol eles sabem disso... adorovos mt & amovos mt manas

Sem comentários: