quinta-feira, setembro 11, 2008

um ano depois

esta e a carta k nk te escrevi desculpa nk tive a... sei k ja foi ha um ano mas e como se fosse hj sei k esperast por mim... sei k n te consegui tirar do coma mas sei k foi a culpada desculpa minha querida Avó se podesse tinha te levado para casa... não tinha ido fazer a eco do dinis... um ano depois sinto me culpada como no dia que morres te que fiquei sem ti... muitas vezes pego no tlf pa falar ctg & lembro me que ja não tas aqui... não sabes a falta que me fazes... não sabes a tristeza que sinto... não sabes qual é meu sentimento de culpa... posso andar vestida de muita cor mas, o que sento cá dentro é horrível... hj as 14h perdi te para sempre... lutei 10 meses para te salvar te quando tinhas alta não consegui xegar mais cedo kd xegei ao Curry Cabral começou a cair as lágrimas não sei o que era... ao fim de nuns minutos entras te em coma... eu não consegui tirar te do coma... hj ta calor como um ano atrás continuo a ter pesadelos com td que se passou aquela tarde... sempre dizes te que eu era especial não sou...!!!

Sem comentários: