quinta-feira, setembro 25, 2008

o meu maior defeito é ser lutadora

pois e sou muito diferente de mt gente kd kero uma coisa luto ate n conseguir mais nk acabei nd por tlm nem nk deixei de falar com a outra pessoa paraela me deixar... lutei mt pelo gino ficamos "amigos" lutei pelo paulo ele aindaker alguma coisa mas eu n ontem foi so a gota no oceano, keres te deixeem paz td bm... ja Humilha me de mais sou lutadora mas,... posso sofrer pois o sintimento k tenho no meu peito ng vai tirar,... tb n vou ja a correr pa os braços de ng, sim corri por um pouko de carinho k a minha mana pode dar,,, o tempo vou paxar com os amigos,... vou ser mais eu,,,!!! nk ng se engano a mandar uma sms & ainda por sima kd ja sabe o numero de kore? pois talvez exe foi o erro nk fiz fazer ciumes mas tb nk fiz isto a ng o meu mano Vitor sabe kd tava com ele n consegui continuar pk n sentia nd por ele agora somos amigos adoro pika lo & xamalo coisa horrivel.... tb tebgo o meu kerido Ze sp andou a tra de mim mas spo dixe k n pois n era isso k eu keria pa mim ele um irmao... tantagente pa k? para kem eu kero n me ker... secalhar secalhar n gosta de mim pk se gosta se LUTAVA... ainda tras a tp... mas o tp tb se acaba... vou eskecer... é o melhor tb sei k tenho os meus amigos pa me ajudar bigada a tds eles.... Bigada mesmo do fundo do coraçao é a geo AiNha & ao meu cunhado Pedro amovos mt mesmo mt AQUÁRIO o Amado Optimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

3 comentários:

as artes da xana disse...

olá catarina
gostava que me desses uma dica de que cor é a tua cozinha???
jinhos
xana

Larokitas disse...

Oi amiga!
desejo-te um óptimo fim de semana
Beijocas
si

Anónimo disse...

Oi linda envia os teus gostos ,material que usas nos teus trabalhos,tudinho ok,para fazere-mos a nossa troquinha,beijinhos fofinhos para os teus ninos.