domingo, agosto 31, 2008

visitas

ontem tive um dia em grande ontem o meu querido avo saiu de casa ha 3 meses k ja n saia por kausa das dores k tem pois ja tem 87anos ontem tava td feliz de tar ca mais as filhas so faltava uma tb ficou mt comovido kd o Miguel disse k avo era o avo Francisco n é o avo Carlos o Bisavô é o avo dele =) teve td dia preocupado com o Dinis pois tava frio ele podia ficar doente... as minhas tias foram a praça ca lol compraram mt coisa lol a mada é mt parecisa da minha kerida avo... dia 11de setembro as 14h vai fazer um ano k ficamos sem ela... mas tds dias e lembrada... ainda vieram os caos da minha avo lol o Fiel, o Valentim & o Pilito a Djena porto se mt mal andava sp a ralhar com eles... pois a casa é dela as gatinhas tiveram ficar fechadas nos kartos pois eles sao malucos lol o miguel foi 2vezes a praça & a minha tia paula a dizer ele agora dorme a tarde td so adormeceu as 23h lol o meu irmão mais velho foi trabalhar mas ficou feliz de saber k o avo saiu de casa eu a tardinha ainda foi começar as minhas aulas de boby combat amei vou voltar agora vou passear com o Dinis tou a ficar mt gorda & por isso tenho k fazer algo pa n engordar mais o Miguel foi a missa com avo tona lol aos foros lol bom domingo bjokas

Sem comentários: