terça-feira, agosto 19, 2008

uma ma noticia

pois e tive a fazer varias malas pa ir pa luanda mas so 4 e k foram... a "pt da preta" a mulher do meu pai so kiz 4 & foi as de alças de massa fikei mt triste... & mt desanimada com a minha vida... dp a minha amiga Ana teve ca em baixo & levou algumas pa o porto... ja vendeu algumas graças a deus... o namorado dela tb consegui levar 2 pa a familia & algumas pos na lojinha da Susana a cathy a mulher do meu tio levou 2 pa luanda a kerida cathy ainda se lembrou k eu adoro tlms cor de rosa & deu me o nokia 5300 rosa o meu fim de semana n foi nd bom domingo a aninha foi pa o porto agora sintgo mt a falta dela... =( enfim... tb n consigui tar com uma pessoa mt especial pa mim... mas... a vida e mesmo assim feixa se uma janela abre se uma porta... so kero ter trabalho pa conseguir ser mãe & pai... & conseguir dar td aos meus bebes aos 3 lol

Sem comentários: