sexta-feira, agosto 29, 2008

Troca Halloween!!

Organizada pelo Clube Mãos de Fada, as regras desta troquinha são muito simples: - um trabalhinho feito por nós; - uns doces...senão ha travessuras; - algum material; - e algo que simbolize o halloween e as superstições, algo com o nº13, gatos pretos, bruxas etc...só mesmo algo simbólico. As incrições estão abertas até dia 21 de Setembro, os pares vão sair no 22 de Setembro, e as trocas terão de chegar até dia 31 de Outubro! Quem quiser inscrever-se é só deixar um comentario em http://clube-maosdefada.blogs.sapo.pt/ ou enviar mail para clube-maosdefada@sapo.pt . Inscrevam-se para podermos levar o Clube a bom porto... Bom fim de semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola eu sou a marina, uma das administradores do clube maos de fada, confesso que nao conhecia o teu blog...e claro que te podes inscrever na troca, aliás, ja tas inscrita, vou ja colocar o teu nome e muito obrigado pela divulgaçao...
ja agora nao queers inscrever-te no clube?
beijinhos marina

Paula Lemos disse...

Olá..
Passa no meu blog tenho lá um prémio para ti.
Bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha
Estou de passagem para te deixar um beijinho com muito carinho.
Vóvó Cassilda