terça-feira, agosto 05, 2008

Dinis

pois e eskecime de contar o Dinis ja tem um dentinho ja arranha e o 1º dentinho dele kd der pa ver tiro foto mt giro cada dia e diferente com kd ta zangado diz mama lol corre a casa td & ja se mete de pe ando sp a traz dele hj td gente se metia com ele, ele dava bola a tds pessoas grita mt kd lhe tiro as coisas & so ker comer td dia mas agua ainda e metira n ker por nd deste mundo mas tenho tentado k ele beba nem k deite fora tb sao as novidades do pekeno Dinis mesmo agora ta a gritar pk ker a bola do irmao lol bjokas

1 comentário:

Célia e Família disse...

O primeiro dentinho já apareceu!!
Faço ideia o que ele "corre". Malandreco!

Beijocas.