segunda-feira, julho 07, 2008

Filhotes

pois e hj deixo aki novidades dos meus bebes o Dinis ja faz muita coisa... ja se meteu em pé sozinho deu me um grande susto lol ker dizer k ta a crescer bm sao as aventuras dele... já brinca com os brinquedos como se n houvesse amanha já se mexe mt bm mas ainda n gatinha... agora ta a li no chão em cima do ginásio dele mas ta a tentar comer uma revista minha de ponto cruz vai td pa a boca lol ja com 6 meses e um terror bate as gatas lol & a Dejna tb ja tem algum medo dele lol tadinhas das gatinhas & da cadela lol ja come de td agora ja lhe tou a dar iogurtes mas tenho a flor para fazer pa ele aos 8 meses vai começar a comer o ovo a gema... mas adora bacalhau com batatas & azeite lol kd vamos almoçar ele vai pa pe de nos na cadeira dele... ele tem k comer o seu pão lol dorme me a noite td mas ta outra vez com gatinhos :( o Miguelito cada vez ta tas independente de mim... kd sai nem ker saber de mim kd eu saiu se lhe dizer k lhe trago um bombom nem ker saber k vou sair... kd xegou pergunta logo se tenho um bombom pa ele... mas em casa ta me sempre a xama me & mãe pa td lado agora tem uma mania mt xata sou a "mãe avo" & a minha mãe é a "avo mãe" lol apanha birras por td & por nd & briga com o meu irmão mais novo como se o meu irmão fosse irmão mais velho dele as vezes ate perco a cabeça & grito com os 2 parecem 2 bebes mas o meu irmão João ja vai fazer 13 anos lol a semana passada foi pa a rua com o tio o Miguelito na seg xegou me com o lábio td em sangue na sexta xegou a casa com o braço td lixado tb hj vai tb pa a rua com o tio ja lhe perguntei o k ele vai fazer de maldade lol

Sem comentários: