quarta-feira, junho 11, 2008

uma loja 5 estrelas

pois e hj vou lhes contar onde comprou o trapilho a loja é da minha kerida Susana xama se RETROSARIA TUDAKI fica na Av.Marcos Portugal N.69A Na Cruz de Pau "Paivas" 2845-545 Amora o telefone é: 212255669 visitem so tem a ganhar o preso do trapilho é: o kg 2.40€ a partir de 5kgs ja e 2.20€ a 10kgs sao 2€ & a partir de 15ks 1.90€ as assas pekenas 3.25€ & grandes 4€ tb ha mais caras de 8€ em 8€ ha uma assinatura no cartão kd tiver td xeio da se 5€ em compras ou tira se da conta espero k visitem e uma loja 5 estrelas & a Susana e 5 estrelas Bigada por td minha kerida nk me vou eskecer deixo uma foto do cartao & em breve meto fotos da lojinha RETROSARIA TUDAKI

2 comentários:

Larokitas disse...

Olá e então como estão os teus pequenos?
Beijocas

si

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá nova amiga virtual!
Começo por desejar que os teus pequenotes estejam melhores, pois apercebi-me que não estavam bem.
Tem muita calma e pensamento positivo...pois de certeza vai correr tudo bem.

Agora quero agradecer-te a tua visitinha e deliciosas palavras deixadas.Muito obrigada!

Dei uma volta ao teu blog e vi coisas lindissimas, mesmo espectaculares!
Como quero voltar para ver com mais detalhe, adicionei-te aos meus links, e assim vejo tudo com menos pressa.
Um beijinho
Vóvó Cassilda