domingo, junho 15, 2008

novidades dos bebes

pois e o Dinis ta grande & lindo esta noite passou mt mal teve apenieas & uma tosse estranha de manha levei o ao medico a bronquiolite ja apanhou a laringe por isso tem tido febre & etc... vai fazer um tratamento em casa n posso mesmo sair agora pois ele n pode apanhar mais nd se n passar tem k ser internado outra vez pois o k ele teve kd nasceu nk lhe passou na terça tenho medica vou ver o k ela me diz ele ta mt giro mas tb mt doente ja começou a comer melhor mas dp vomita td enfim e as noticias k vos posso cantar pelo agora o dinis ja tenta gatinhar ja mete & tira a chucha da boca ja brinca com os brinquedos & ja veste pa 6 meses lol pois ele tem menos 1mes & 5 dias :( mas ta ca & tem lutado muito adora os meus animais entao as gatas & uma loucura tb adora o bruno =) k e uma coisa boa =) o miguel ja ta bm so faz asneiras lol hj como deixa o com a minha mae pa ir ao medico com o Nis anda me a xamar de avo & a minha mãe de Mama lol vou dando noticias do Nis bjokas & boa semana deixei no meu blog dos meus bebes o k e uma bronquiolite se alguém precisar saber o que e

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, os teus últimos trabalhos estão lindissimos. Parabéns.
O piolho está enorme e muita giro.
Tem uma carinha mesmo laroca.
Espero que ele melhore rápidamente.
Beijinhos e uma boa semana,
Carla

Larokitas disse...

Está muito lindo o teu filhote, quero-lhe desejar as rápidas melhoras.
Beijocas grandes
si